domingo, 20 de janeiro de 2008

Experiências

Finalmente, acho que vou conseguir transmitir algo de realmente difícil, aos meus caríssimos (dois) leitores deste blog: o meu estado de espírito em determinadas situações pontuais.
Para ter uma noção das dificuldades e frustrações que encontro no dia-a-dia perante os meus doentes: tentar arranjar uma namorada ao mesmo tempo que esta música passa na aparelhagem de casa.
Para ter uma noção do que interpreto das reclamações dos utentes em Serviços de Urgência apinhados, e que julgam que eu, "o médico", é que sou responsável pelo fecho dos SAP's, pela redução de pessoal nos Serviços e pelas más infra-estruturas físicas, etc...: atentar bem à letra da canção.
Para ter uma noção do meu estado de espírito após uma Urgência de 24horas em Janeiro: colocar uns auscultadores e ouvir alto e non-stop, durante pelo menos 60 minutos.
E depois contem-me.

Sem comentários: